A YOKOHAMA CELEBRA O ÊXITO DA SUA CAMPANHA “DRIVE FOR MORE” NA IBÉRIA
05 Dez 2018

No sábado dia 1 de dezembro a YOKOHAMA celebrou com êxito a sua nova campanha global de vendas “Drive for More” no mercado ibérico, ao receber num exclusivo jantar VIP 175 dos seus principais sócios, clientes e outros interessados, no Círculo de Bellas Artes de Madrid.

Os convidados disfrutaram de um jantar de 3 pratos no icónico estabelecimento madrileno com a participação da lenda do Chelsea FC e Embaixador global da Yokohama, Didier Drogba, juntamente com o seu antigo companheiro de equipa Paulo Ferreira.

O duo de ex-jogadores do Chelsea assistiram a uma ronda de perguntas e respostas no cenário para partilhar recordações dos tempos de jogadores no Chelsea FC, a sua impressão sobre a atual equipa, os carros que conduzem e a respondera perguntas selecionadas por parte de alguns convidados.

 Como parte da atual parceria oficial da Yokohama com o Chelsea FC, os vencedores por 5 vezes da Champions Premier League trabalharam em conjunto com a marca para ativar uma nova campanha global de vendas, utilizando para isso o posicionamento criativo “Drive for More”. A campanha realizou-se em cinco mercados chave para a Yokohama – Índia, Malásia, Vietnam, França e Ibéria – para colaborar com as vendas em novos e atuais clientes como também a intenção de atrair aficionados internacionais do clube.

Didier Drogba, Embaixador da Yokohama, comentou: “É uma honra para mim estar aqui em Madrid como representante da campanha “Drive for More” e apoiar as aspirações da Yokohama como marca na busca do êxito global, uma ambição que também partilha com o Chelsea FC”.

O antigo defesa do Chelsea Paulo Ferreira complementou: “Foi magnífico partilhar este evento com a Yokohama, os seus convidados e por consequência com o meu amigo Didier Drogba, com quem foi um prazer ter jogado no Chelsea durante oito anos. Durante a sua carreira, Didier representou tudo o que significa “Drive for More”.

Victor Manuel Cañizares, Vice-presidente da Yokohama Ibéria comentou: “O Chelsea FC e a Yokohama aproveitaram ao máximo a sua associação, uma vez mais graças ao exclusivo evento organizado em Madrid para os sócios da Yokohama Ibéria. Os nossos clientes puderam experimentar os valores e princípios de ambas as companhias, Chelsea FC e Yokohama, e compreenderam que o importante é fazer parte de um projeto, como entendido.

A YOKOHAMA CELEBRA O ÊXITO DA SUA CAMPANHA “DRIVE FOR MORE” NA IBÉRIA